:::: MENU ::::
  • Áustria: Saiba como foi a corrida.

  • Veja tudo que aconteceu no GP do Canadá.

  • Participe de nossos bolões.

  • 21:21
Carreira
Filho de pai italiano e mãe australiana, iniciou sua carreira no kart aos nove anos de idade. Disputou a Fórmula BMW Ásia. Em 2007 buscou afirmação no automobilismo europeu, no Campeonato Italiano de Fórmula Renault e Fórmula Renault 2.0 Eurocup. Sagrar-se-ia campeão da Fórmula Renault 2.0 da Europa Ocidental em 2008, já pela equipe Red Bull Jr.

Passou a disputar a Fórmula 3 inglesa de 2009, sendo o campeão pela equipe Carlin Motorsport. Ao fim da temporada recebeu convite para testar, juntamente com outros jovens pilotos, o Red Bull RB5. Foi contratado como piloto de testes da equipe Scuderia Toro Rosso e Red Bull. Ao mesmo tempo disputou a Campeonato da Fórmula Renault 3.5.

Fórmula 1
Estreou na Fórmula 1 em 2011 pela HRT, no GP da Grã-Bretanha de 2011, substituindo o indiano Narain Karthikeyan.

Na temporada de 2012 tornou-se piloto titular da Scuderia Toro Rosso, ao lado de Jean-Eric Vergne.

Red Bull
Em 2 de setembro de 2013, foi anunciado oficialmente como piloto titular da Red Bull Racing a partir de 2014, com um contrato válido por "várias temporadas". Na primeira prova pela nova equipe, largou em segundo lugar e concluiu na mesma posição, entretanto, foi desclassificado pelos comissários da FIA por irregularidades no carro.

Conquistou sua primeira vitória na categoria durante o Grande Prêmio do Canadá ao ultrapassar o então líder Nico Rosberg na penúltima volta da prova, aproveitando-se de um problema de potência dos carros da Mercedes.
Participe de nossos bolões Cadastre-se